segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ORAÇÃO PARA CURA


Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazer parte do meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo da Divindade.

Pai teu Divino Filho Jesus disse: " Pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe", portanto tenho absoluta certeza de que a minha oração de cura já é a própria cura.

Para mim só existe esta verdade a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo.

Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.
Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te ó Pai, porque Tu ouviste a minha oração.

Dou-te graças, com toda a alegria e com todas as forças interiores porque Tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.

Dr. Manoel Dantas

http://bit.ly/1t20TXT


domingo, 20 de julho de 2014

ABRAHAM – ABUNDÂNCIA



Há muitas pessoas que estão abordando a vida a partir da falsa premissa de que se trabalharem duro e lutarem longamente e pagarem um preço grande o suficiente, elas serão então recompensadas com o bem-estar financeiro. E já que elas não percebem que em suas lutas estão negando a si mesmas o alinhamento com a abundância que estão buscando, quando a abundancia não chega elas atribuem-na à sorte ou favoritismo que está sendo direcionado para longe delas e em direção de outra pessoa.

Mas não há sorte ou favoritismo.
Há apenas permissão ou resistência, deixar vir ou manter fora a abundancia que você merece.

Quando você gradualmente treinar seus próprios pensamentos para aqueles de expectativa positiva, quando você alinhar seus pensamentos de merecimento e Bem-Estar, quando você alinhar seu verdadeiro poder buscando pensamentos de bons sentimentos – você não mais oferecerá resistência à sua própria abundancia.

E quando sua resistência parar, sua abundancia chegará.
Um dilúvio de ideias de bons sentimentos e possibilidades fluirá para você.
Oportunidades e proposições serão abundantes.

E logo você estará sabendo prazerosamente que tudo isso sempre esteve ali a seu alcance, mas em seu estado resistente de atração você não era ainda capaz de vivenciar tudo isso... mas então, isso veio – não por causa de sua luta, mas por causa de sua tranquilidade.

[Abraham]

Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos Abraham
Tradução Lu Lima


A CIÊNCIA DA CRIAÇÃO DELIBERADA


Abraham
através de Esther Hicks

Uma Introdução à Arte de Permitir
Costumamos chamar este encontro de A Ciência da Criação Deliberada, e seguramente é isso que ele é. Mas estamos querendo lhe dar um subtítulo novo e enfático. (Um subtítulo ao qual vocês deem mais importância do que dão ao próprio título.) Estamos chamando este seminário de A Arte de Permitir. Porque quando vocês descobrem como alcançar harmonia vibracional com sua Fonte e com seu desejo, então, vocês estão no estado vibracional de permitir que as coisas que queiram venham até vocês. E não é uma coisa difícil de se fazer uma vez que entendam o modo como funciona seu Sistema de Orientação, e essa Lei da Atração sempre é consistente. A Lei da Atração diz – isso é o que é até ser removido. E tudo é administrado ou organizado pela Lei da Atração.
A Lei da Atração é gloriosamente, abençoadamente, afetuosamente consistente. Nunca age por predileção. Nunca se comporta de maneira diferente com um ou outro. Sempre é o que é. É como a lei da gravidade – vocês podem contar com ela.
Suas emoções são seu Sistema de Orientação
Suas emoções lhes dizem tudo que precisam saber sobre seu estado de permitir ou não permitir. Em outras palavras, quando vocês sentem uma emoção positiva, significa que vocês estão em harmonia vibracional com sua Fonte, e estão permitindo que as coisas boas que vocês querem venham até vocês. É simples assim.


Enquanto estiverem numa posição de sentir-se bem,
vocês estarão na posição de permitir o "Bem".


Quando vocês sentem o que chamam de emoção positiva, como alegria ou satisfação, ou um sentimento de amor ou bem-estar... esses sentimentos que fazem cantar o coração, esses sentimentos de animação, esses sentimentos que vão do contentamento à paixão, esses sentimentos que vocês chamam de bons sentimentos, esses sentimentos que vocês desejam a todas as pessoas que amam, (e se forem muito sábios, desejarão a todas as pessoas que nem mesmo conhecem e talvez nem amem) enquanto vocês estiverem nessa posição de sentir-se bem – vocês estarão na posição de permitir. Vocês estarão na posição de permitir o quê? Permitir a atuação da Energia da Fonte. Permitir a conexão com quem vocês são. Permitir o bem. Permitir a clareza. Permitir a abundância de todas as coisas desejadas.
Quando vocês sentem uma emoção negativa, tal como raiva ou medo ou frustração ou rancor, ou mesmo ansiedade, esses sentimentos de depressão... quando vocês sentem o que chamam de emoção negativa, isso quer dizer sempre que, por alguma razão, bem nesse momento, vocês não estão em um estado de permissão. Permitir o quê? Permitir a atuação da Energia da Fonte, permitir a clareza, permitir a manifestação de tudo que é bom. Vocês estão, ao contrário, em um estado de resistência. Vocês estão em um estado vibracional onde, por alguma razão, resolveram direcionar o foco para um modo que não permite que a Energia Pura, Positiva, a Energia da Fonte, a Energia que cria mundos flua para vocês e através de vocês da maneira como vocês gostariam.

Vocês vivem em um mar de Abundância e Bem-Estar.

Que Sistema de Orientação magnífico, as suas emoções! Não é algo que tenha que ser traduzido por outro. Não é algo que tenha que ser escrito em um livro e estudado durante anos para ser compreendido. Está bem aí dentro de vocês neste momento.
            Por que não usam mais frequentemente seu Sistema de Orientação?
Sendo assim, por que mais pessoas não estão utilizando seu Sistema de Orientação para se manterem com mais frequência em um estado de permitir que as coisas que querem aconteçam? Porque vocês se acostumaram tanto ao sentimento da resistência, que seu Sistema de Orientação está como que adormecido. Parece normal para muitos de vocês sentir-se um pouco genioso, ou um pouco irritado. Em outras palavras, vocês se acostumaram tanto ao sentimento de resistência que não compreendem o Sistema de Orientação quando ele está aí dentro de vocês.
E porque a maioria de vocês não se tornou consciente do processo de fluir da Energia, e o que acontece quando ela flui através de vocês, a maioria de vocês perdeu seu lugar no Universo Criativo em termos de fluir Energia. Vocês, quase sem exceção, se tornaram esses seres humanos que ficam registrando os resultados de como vocês e os outros têm feito a Energia fluir. Vocês se tornaram pós-graduados em Energia. Vocês estão olhando para a manifestação, que é o resultado de como a Energia tem fluído, em vez de ficarem conscientes de como vocês estão fluindo no momento.

Seu poder está todo no agora

A única coisa que importa é como vocês estão fluindo no momento. No agora é onde está todo o seu poder. Bem agora vocês estão ou não abertos e permitindo que sua Força de Vida flua – e vocês podem saber através do modo com que sentem, se estão permitindo ou não.
Vocês são receptores de Bem-Estar de um jeito extraordinário. Vocês vivem em um mar, ou um reino, de graças. Bem-Estar é o mar que os rodeia. Mas, às vezes, sem propósito algum, vocês podem se prender a uma parte de algo que alguém manifestou na "arte da resistência", e enquanto a enfocam, e enquanto atingem a harmonia vibracional com essa parte, vocês a incluem em sua vibração, também, e agora vocês também estão praticando a resistência. Como isso acontece? Porque tudo tem a ver com atração.
Sua atenção para algo inclui esse algo
Quando vocês olham alguma coisa que querem e lhe dão sua atenção – através da atenção vocês a incluem em sua vibração. Enquanto dizem sim a essa coisa, vocês incluem o que querem em sua vibração. Mas quando vocês veem algo que não querem, e gritam não para isso – através da atenção que lhe deram, vocês também incluem isso em sua vibração. No Universo Vibracional, não existe essa coisa de não. Tudo é sim. Desta forma, quando vocês veem alguma coisa que querem, essa coisa é sim. Quando veem algo que não querem, é sim também.
 
Vocês sabem o que querem vendo o que não querem.

É por sua natureza bastante objetiva que, enquanto vocês pesam os prós e os contras e os positivos e os negativos, vocês continuam incluindo as coisas que não querem em sua experiência.
 "Mas, Abraham, isso não tem lógica? Eu achei que você tivesse dito que eu estou aqui para examinar o conteúdo do Universo, e que fora deste mar de contrastes explodirão os desejos, não? Assim, como eu posso ajudar, sem ver essas coisas que não são desejadas?" Está certo. Você tem que ser capaz de ver as coisas que não são desejadas. Como você saberia o que é desejado sem a sua consciência do que não é desejado?
É uma faca de dois gumes
Cada assunto encerra na verdade dois assuntos. É como uma faca de dois gumes. Em um lado está o que se quer e no outro o que não se quer. Assim, quando vocês seguram no lado relacionado ao bem-estar, também seguram o lado relacionado à falta de bem-estar. Quando seguram o lado relacionado à abundância, também estão segurando o lado relacionado à falta de abundância. Cada possibilidade tem dois lados. "Então, como eu me coloco na posição de permitir quando eu segurar o lado da abundância? Como eu evito segurar o outro lado do que não é suficiente?" E nós dizemos, é aí que entra o seu Sistema de Orientação (bússola vibratória). Você pode saber, sentindo se está propenso à resistência ou à permissão quando tratar de determinado assunto.
Quando vocês seguram o lado da abundância, vocês se sentem confiantes? Vocês se sentem livres? Vocês se sentem gloriosos? Vocês se sentem animados? Ou, quando vocês seguram o lado do dinheiro, vocês se sentem limitados? Vocês sentem carência? Vocês ficam preocupados? Vocês sentem medo? Vocês sentem raiva? Qual é o sentimento que vocês têm quando ativam a questão do dinheiro? Ou do bem-estar, ou qualquer outra questão?


Vocês são egoístas o suficiente para se sentirem bem?
Nada importa mais do que eu me sentir bem.


Com muito menos esforço do que supunham, vocês podem aprender a se colocar todas às vezes em harmonia vibracional com o Bem-Estar. Mas existe uma coisa que vocês têm que decidir antes de tudo começar a fazer sentido, antes de qualquer coisa que nós lhes ensinemos aqui hoje, para que possam ser capazes de aplicar isso: Vocês têm que ser suficientemente egoístas se quiserem se sentir bem. Vocês têm que chegar a uma posição em que digam: "Nada importa mais para mim do que eu me sentir bem." Porque até que desejem trabalhar ativamente para sentir-se bem, vocês não vão saber quando não estão trabalhando para isso. Até que deliberadamente alcancem o sentimento consciente da vibração mais elevada, vocês não serão capazes de reconhecer a vibração inferior.

Vocês e a rolha flutuam naturalmente

Imaginem aqui uma rolha emergindo na superfície da água. É na superfície da água que sua vibração natural esta: alta, rápida, pura. Tudo isso significa a mesma coisa. Alta, porque não existe resistência; rápida, porque não existe resistência; pura, porque não existe resistência. Isso é quem vocês são naturalmente. Agora, peguem essa rolha e segurem-na embaixo d’água. Assim é a emoção negativa. Mas, tão logo vocês soltem a rolha, ela flutua novamente para a superfície.
E por isso nós não estamos aqui para ensiná-los a aumentar sua vibração, porque sua vibração é naturalmente alta. Estamos aqui para ajudar a afastá-los da vibração inferior. Jesus disse, vire a outra face, e é sobre isso exatamente que ele estava falando. Mudem sua atenção daquilo que mantém sua vibração em uma posição inferior, e ela aumentará naturalmente.

Meditação, a prática de permitir o Bem-Estar
Muitos professores, nós estamos entre eles, ensinam meditação, porque a meditação, quando vocês a fazem de maneira eficaz, os afasta do que é físico. É como recolher a consciência enquanto ainda estão acordados. Quando vocês adormecem, vocês também recolhem a consciência. Mas quando dormem e recolhem a consciência, sua consciência não percebe conscientemente o que é estar nessa vibração elevada. Mas quando vocês estão conscientes e em um estado meditativo, vocês percebem então conscientemente o que é estar em uma vibração mais elevada. O que significa que vocês estarão mais conscientes quando sua vibração declinar.

Usem a meditação como um processo de permitir a conexão com a Energia Fonte.

Às vezes as pessoas perguntam: "Abraham, é normal que a vida de uma pessoa se torne um caos quando ela começa o processo de meditação?
" Respondemos que sim, porque o que acontece é que vocês estão se colocando em um lugar onde há aumento de sensibilidade, de modo que padrões anteriormente alcançados de vibrações mais baixas são menos confortáveis para vocês.
Existem outros meios além da meditação: Satisfação, um lampejo de satisfação eleva a vibração. Escutar música que faça cantar seu coração eleva a vibração. Fazer carinho em seu gato eleva a vibração, ou sentar-se e olhar o rio passar... Quase sempre vocês estão em seus estados mais elevados de conexão com a Energia da Fonte enquanto dirigem. Esta é a razão pela qual existem menos acidentes no tráfego, porque frequentemente, enquanto consciência de massa, vocês estão mais conectados quando estão dirigindo. Seja por causa do ritmo do trânsito ou pela falta de algo mais em que se concentrar.
Aqui está o processo de meditação que nós utilizaríamos se estivéssemos em lugares físicos: Todos os dias por 10 ou 15 minutos, e não por muito mais do que isso, nós nos sentaríamos sozinhos tranqüilamente em algum lugar. Talvez debaixo de uma árvore, talvez no carro, talvez no banheiro, em algum lugar em que não fôssemos interrompidos.
Faríamos o possível para fechar nossos sentidos físicos. Em outras palavras, fecharíamos as cortinas se estivesse claro. Fecharíamos nossos olhos. Nós nos colocaríamos em um lugar em que não houvesse muito som. Não precisaríamos realmente nem escutar música. Algumas pessoas escutam música, mas até mesmo isso pode ser na verdade uma distração. Algo como o tique-taque de um relógio, ou o gotejar de uma torneira, ou o som de uma cascata, alguma coisa dessa natureza pode ser muito relaxante. E algumas músicas recaem nessa mesma categoria. Mas precisa ser algo que não estimule o pensamento.
E nós nos concentraríamos em nosso interior, em nossa respiração. Nós perceberíamos conscientemente o ar entrando e perceberíamos conscientemente o ar saindo. Nós nos concentraríamos nas longas inspirações e nas longas expirações. Nós inspiraríamos o ar, e quando achássemos que estávamos no limite de nossos pulmões, nós inspiraríamos ainda mais. E, então, atingindo a expansão plena dos pulmões, nós passaríamos um longo, lento e delicioso período deixando o ar sair. E nossa intenção seria nada mais do que estar neste momento, e estar percebendo conscientemente a respiração. Deixaríamos isto ser nossa maior responsabilidade. Não colocar o café da manhã, não pentear o cabelo, não imaginar como outra pessoa está, não pensar no ontem, não se preocupar com o amanhã, não se concentrar em nada neste momento além do ar entrando e do ar saindo.
Agora, durante este processo, em 2 ou 3 dias fazendo assim, vocês vão começar a sentir um afastamento de sua experiência física. Uma coisa muito comum que vocês sentirão é um tipo de sensação de entorpecimento. Alguns descrevem que não conseguem distinguir o dedão do pé do nariz. Outros, se os olhos estiverem fechados, e recomendamos que estejam, podem começar a ver movimento de luz em torno das pálpebras, ou mesmo flashes de cor.
Não há certo ou errado neste processo de meditação. Não há nada que tenham que alcançar. É um estado de permissão. É um estado em que, por apenas alguns momentos, vocês param de controlar as coisas. Vocês param de tentar fazer as coisas acontecerem. Esta é sua hora de permitir. Este é o momento em que vocês estão dizendo a seu criador, a sua Energia Fonte, a seu Ser Interior, a seu Deus... como queiram chamar, este é o momento de dizer:


"Aqui estou eu, em um estado de permissão."
E o que eu estou permitindo?  Eu estou permitindo que a Energia da Fonte flua puramente através de mim.


15 minutos por dia desse esforço mudará sua vida. Porque isto os coloca no estado de permitir que flua a energia que é natural a vocês. Vocês se sentirão melhor nesse momento. Vocês se sentirão mais energizados quando fizerem isto.
Vocês podem passar 14 minutos antes de atingirem qualquer estado de desligamento. Vocês podem nem mesmo perceber conscientemente que vocês atingiram qualquer estado de desligamento. Isto não importa, vocês fazem enormes progressos quando se permitem ser.
     "Peçam e receberão."    Mas não é, peçam e fiquem preocupados....
       É peçam e receberão. Peçam e permitam.
Um grande benefício que vocês irão notar, de imediato, é que as coisas que vocês estavam querendo começarão a aparecer. "Agora, por que é assim? Abraham, eu não me sentei e dei minha intenção. Eu não me sentei e estabeleci metas. Eu não me sentei e deixei claro o que eu queria. Eu não disse ao Universo o que eu queria. Como eu posso em 15 minutos, simplesmente sendo, colocar essas coisas em movimento?" Porque sempre foi "pedir e receber". Nunca foi "pedir e fazer alguma coisa certa para receber". Nunca foi "pedir e ficar preocupado".


             É "pedir e permitir".   Peçam e permitam.

E assim, todos os dias, vocês têm pedido. Vocês têm emitido todos os tipos de intenções. Vocês não podem viver em seu corpo físico, vocês não podem fazer parte deste ambiente físico sem estarem nascendo desejos intermináveis dentro de vocês. E, enquanto estes desejos nascem dentro de vocês, o Universo responde a eles. E agora, por causa de seus 15 minutos de permissão, seja fazendo carinho em seu gato, ou exercitando sua respiração, seja escutando a cascata ou uma música alegre, ou tendo um momento de satisfação... o que aconteceu, por causa desse tempo de permissão, é que vocês estabeleceram dentro de seu campo áurico vibracional uma vibração que, nesse momento, não bloqueou as coisas que vocês pediram. E aconteceu um progresso nesse momento.
Façam renascer seu Sistema de Orientação
"Bem, Abraham, se estou sendo realmente negativo por 50 anos, levarei outros 50 para dar a volta por cima?" 15 minutos devem ser suficientes. "Em 15 minutos, eu posso desfazer todos os impedimentos que aprendi a fazer?" Em 15 minutos, você pode permitir, você não tem que desfazer nada. "Bem, e se eu realmente desenvolvi hábitos de negatividade? Os 15 minutos vão mudar isso?" Provavelmente não. Mas da próxima vez que você se entregar a um desses pensamentos negativos, você vai estar mais consciente dele. Seu Sistema de Orientação vai dizer:   "Ei!"
 Você vai sentir seu estado de resistência de maneira mais intensa. Seu Sistema de Orientação vai renascer, de modo que você estará consciente, provavelmente pela primeira vez em sua vida, do que você está fazendo com a Energia.

Tudo que acontece a vocês é criado pela Energia que vocês estão Evocando e Permitindo (ou não).
 
E isso quer dizer tudo. O que vocês estão fazendo com a Energia é tudo que vocês fazem. Vocês fazem tudo com Energia. Vocês são seres que fazem a Energia fluir. Tudo que acontece a vocês, e tudo que acontece a cada um que vocês conhecem, acontece por causa da Energia que vocês estão evocando e permitindo, ou não permitindo. Tudo tem a ver com essa relação com a Energia. Todos que vocês conhecem, que têm experiências que vocês conhecem, estão tendo essas experiências por causa do desejo evidente que suas vidas trouxeram a eles, e o estado de permissão ou resistência em que eles estão em todos os momentos.
Vocês podem liberar qualquer doença mortal, agora
Vocês poderiam ter todas as doenças mortais conhecidas pelo homem, e algumas que nem foram imaginadas ainda, vocês poderiam ter todas em seu corpo bem agora – e amanhã elas poderiam não existir mais, se, de um dia para o outro, vocês aprendessem como permitir que a Energia flua. Nós realmente não estamos encorajando saltos quânticos desse tipo; eles são ligeiramente desconfortáveis. O que estamos realmente encorajando é que vocês sejam a cada dia egoístas o suficiente para dizerem: "Nada é mais importante do que eu me sentir bem. E vou encontrar meios de me sentir bem hoje. Vou começar o meu dia meditando e me colocando em alinhamento com minha Energia da Fonte. E enquanto o dia for passando, vou procurar oportunidades de me satisfazer, de modo que durante todo o dia eu esteja novamente na Energia da Fonte."
"Se houver uma oportunidade de elogiar, eu vou elogiar. Se houver uma oportunidade de criticar, eu vou manter minha boca fechada e tentar meditar. Se eu me pegar criticando, direi: "vem cá meu gatinho", vou lhe dar um carinho, e o sentimento vai embora." Dentro de 30 dias de esforço moderado, vocês podem passar de uma das pessoas mais resistentes do planeta a uma das pessoas menos resistentes do planeta. E então aqueles que estão observando vocês ficarão surpresos com a quantidade de manifestações que começarão a ocorrer em sua experiência física.
Manifestações, do outro lado de sua porta


Abram a porta e permitam que seu Bem-Estar (Alegria) natural flua.

 
Se vocês pudessem ter uma visão etérea de sua vida, uma visão etérea, de onde nós os estamos vendo, eletricamente, é como se estivessem em pé aqui, e lá está uma porta, e do outro lado da porta estão enfileiradas todas estas coisas que vocês estão querendo. Elas estão apenas encostadas na porta, só esperando que vocês a abram. Estão lá desde o primeiro momento em que pediram por elas: Seus amores, seus companheiros perfeitos, seus corpos perfeitos, suas condições físicas perfeitas, todo o dinheiro que vocês sequer puderam imaginar... todas as coisas que vocês sempre quiseram. Coisas pequenas e grandes. Coisas que vocês chamariam de extraordinárias e importantes, e coisas que vocês chamariam de não muito significantes. Todas as coisas que vocês já identificaram que queriam estão fazendo fila do lado de fora dessa porta. E no momento em que vocês a abrirem, todas as coisas desejadas fluirão até vocês. E, então, nós faremos um seminário sobre como lidar com as manifestações, com todas as coisas que estarão fluindo para vocês.
Uma das coisas mais importantes que queremos que vocês percebam é que vocês não estão aqui por causa das manifestações. Vocês estão aqui pelo sentimento de fluir da Energia através de vocês. Vocês estão aqui para fazer nascer o desejo. É o desejo que está vivo dentro de vocês que é tudo. É o desejo que está vivo dentro de vocês que faz com que estejamos aqui agora. Mas as manifestações são divertidas também, não são?

Abraham
através de Esther Hicks
tradução para o português:
Inês Fernandes – Rio de Janeiro, Setembro de 2004


domingo, 6 de abril de 2014

O PERDÃO É UMA PRÁTICA DE CURA


Perdoar

O perdão, quando bem compreendido, é um instrumento de cura. Frequentemente ficamos doentes porque não perdoamos e o rancor e a cólera nos corroem o fígado e os rins. A questão é como manter juntos o perdão e a justiça, o olho da verdade e o olho da misericórdia.

Creio que não devemos perdoar muito rápido. É necessário, antes de perdoarmos, que expressemos o sofrimento pelo que nos foi feito e a isso chamo justiça. O sinal-da-cruz, tal como era feito nos doze primeiros séculos de nossa era, expressava bem esse sentimento. Começava-se por uma linha vertical, da testa ao peito, em seguida levava-se a mão ao ombro direito e depois ao esquerdo (atualmente faz-se o contrário), simbolizando a passagem da justiça para a misericórdia. Começando sempre pela justiça, exigindo que fosse reconhecido o mal que foi feito, o inaceitável de certas situações e de certas violências. Portanto, o pedido de justiça é essencial. Mas é essencial, também, ir além da justiça, em direção à misericórdia, em direção ao perdão, em direção ao lado que é o lado do coração.

O que é o perdão? O perdão é não aprisionar o outro nas consequências negativas de seus atos. É não nos aprisionarmos ou aprisionarmos o outro no carma. O perdão é a própria condição para que nossa vida continue a ser vivível. Se não perdoarmos uns aos outros, a vida vai se tornar impossível de ser vivida.

Como fazer para que este perdão se torne algo verdadeiro? Platão dizia: “Aquele que tudo compreende, tudo perdoa”. Aquele que se conhece a si mesmo, com suas ambiguidades, pode compreender o outro em suas sombras. Portanto, inicialmente, o perdão pode ser uma questão de inteligência, de compreensão. Perdoar você significa que eu o compreendo, mas não quer dizer que o que você fez é bom. Compreendo que você é um ser humano, que é capaz de me enganar como eu próprio faria se, provavelmente, estivesse nas mesmas condições.

A atitude de Cristo aos que queriam lapidar a mulher adúltera é: “Aquele que estiver sem pecado atire a primeira pedra”. Lembrem-se como aos poucos todos se retiram, do mais velho ao mais jovem. Nesse caso Jesus se serve da Sagrada Escritura, não para mostrar aos outros como eles são pecadores, mas para fazê-la de espelho onde eles podem ver suas fraquezas, suas falhas e compreender as dos outros, não os aprisionando nas consequências negativas de seus atos.

Além de perdoar com a cabeça é preciso perdoar com o coração e, vocês sabem, o corpo é o último que perdoa. Se alguém lhes fez mal, se lhes causou sofrimento, vocês podem tê-lo perdoado com a “cabeça”, tê-lo compreendido com o coração, pensar que o passado passou. Entretanto, quando essa pessoa se aproxima, seu corpo se crispa e se enrijece mostrando bem que ele ainda não perdoou, que muitas memórias estão ainda bem guardadas.
Creio que é verdadeiramente uma graça quando nos encontramos perto de alguém que nos tenha feito mal e sentimos nosso corpo calmo, nosso coração límpido. Podemos dizer que, verdadeiramente, estamos curados. Por isso, creio que o perdão é uma prática de cura.

No Pai-nosso se diz: Perdoai-nos do mesmo modo como perdoamos. Como se o dom da vida só pudesse circular em nós dependendo de nossa capacidade de perdão. Se não perdoamos ficamos prisioneiros, bloqueados em uma situação, em um rancor, e a vida não pode circular.

Perdoar não é fácil.

Quando eu era jovem padre e morava no interior da França, todos os domingos levava uma senhora paralítica à missa. Ela era portadora de esclerose em placas. Um dia contou-me do ódio que nutria pela mãe porque a tinha impedido de casar-se com o homem que amava, e, apesar disso, passara a vida inteira cuidando da mãe, ocupando-se dela. Apesar de exteriormente comportar-se como uma mulher respeitável e admirável, dizia-me que em seu interior só havia raiva. A dureza de seu coração impregnara seu corpo, transformando-o em corpo rígido e paralisado. Assim, as doenças psicossomáticas têm, às vezes, uma origem espiritual.

Disse a esta senhora: “Já que você é cristã pode perdoar sua mãe”. Tornou-se encolerizada e, com uma raiva muito densa e muito íntima, respondeu-me: “Não, não, jamais a perdoarei. Minha mãe impediu-me de viver, o que sinto por ela é um veneno que levarei ao túmulo”. Neste momento compreendi o meu erro e lhe disse: “Você tem razão. O que você viveu é imperdoável. Você não pode perdoar quem a impediu de viver. Mas pense, creia, o Cristo que existe em você pode perdoá-la”. Atualmente eu lhe diria: “O ego não pode perdoar: Não se deve tentar perdoar com o ego. Entretanto, talvez o self possa perdoar. Talvez haja dentro de nós uma dimensão maior que nós mesmos, que pode compreender e perdoar”. Passaram-se cinco longos minutos. Em dado momento vi uma lágrima correr pela face daquela senhora. Ela chorou, chorou muito. Levantou-se da cadeira de rodas e saiu andando de seu quarto. Há mais de quarenta anos não chorava, há mais de dez anos não andava. Esse é o milagre do perdão.

Muitas vezes, está acima de nossas forças perdoarmos a partir de nosso pequeno ego. Se disséssemos “eu te perdoo”, seríamos hipócritas, pois nosso corpo e nosso coração não conseguem perdoar. Porém, podemos abrir-nos a uma dimensão mais vasta que nós mesmos e então o perdão pode chegar.

O perdão não é humano, é um ato divino. Quando Jesus perdoa, seja a mulher adúltera, seja Miriam de Magdala, seja um “colaborador” como Zaqueu, os fariseus que o cercam se perguntam: “Quem é este homem que perdoa? Pois só Deus pode perdoar”.

Assim, é preciso lembrar que, cada vez que perdoamos depois de termos pedido justiça, acordamos para uma dimensão divina de nós mesmos. O perdão é um exercício de divinização onde o humano se torna divino. Continuando humano, temos que reclamar justiça e, quando for possível, dizer o que foi mau ou destrutivo para nós e pedir uma reparação. Também somos capazes de misericórdia e de perdão. Portanto, é preciso que mantenhamos juntas a justiça e a misericórdia. São dois olhos, às vezes, estrábicos. Podemos esquecer a justiça e nosso perdão ser superficial, podemos esquecer o perdão e partimos para uma justiça inquisitorial.

Jean Yves Leloup



sábado, 8 de março de 2014

A NOVA ORAÇÃO DAS CHAMAS-GÊMEAS


Em nome do Cristo,

Invoco a abençoada Presença EU SOU de nossas chamas-gêmeas
Para que sele nossos corações num só
Para a vitória de nossa missão em prol da humanidade.

Apelo aos Elohim Órion e Angélica,
Mestres Rowena e Paulo Veneziano,
aos Arcanjos Samuel e Carité, Magnus e Polaris
e todos os Anjos e Seres de Luz da Chama Rosa do Amor.

Peço para que minha chama-gêmea e eu
Nos reconheçamos instantaneamente pelo olhar, pelo toque e pelas mãos
Na certeza de que reencontramos nosso complemento Divino - a outra metade do nosso ser
E que deste momento em diante, nós dois possamos assumir plenamente e imediatamente o nosso Amor e União
Em todas as linhas de tempo, espaço e matéria,
E em todas as dimensões.

Peço que a fusão harmoniosa de nossos corpos, almas e espíritos seja imediata e plena.

Que deste momento em diante sejamos capazes de expressar completamente um pelo outro:

- nosso amor eterno e sempre crescente,
- nossa admiração eterna e sempre crescente,
- nossa fidelidade eterna e sempre crescente,
- nosso respeito eterno e sempre crescente,
- e nossa lealdade eterna e sempre crescente, um pelo outro e pelo nosso propósito em comum.

Invoco a Luz do Espírito Santo para que transmute:
todo karma, todo ego, todo ressentimento
e todas as doenças físicas, emocionais, psíquicas e espirituais,
conhecidas ou desconhecidas,
Em todas as linhas de tempo e espaço,
Passado, presente e futuro,
Também como suas causas e consequências.

Dissolvam todas as energias em desequilibrio,
nossas e de outras pessoas,
que possam limitar a manifestação total da nossa identidade Divina, nossa união e a realização do nosso Divino Propósito.

Peço para que transmutem no fogo violeta todo karma que nos separa,
em todas as linhas de tempo, espaço e matéria,
suas causas, consequências e memórias,
no passado, presente e futuro.

Invoco a Presença do meu bem-amado Arcanjo Miguel
e todas as Suas Legiões de Anjos Azuis
Para que cortem todo o mal e todas as causas de discórdia e sofrimento
E para que atuem pela nossa proteção pessoal, proteção do nosso amor, da nossa união e Propósito.

Pedimos para que nos eleve à mais alta vibração de Amor,
Que atuem no aumento exponencial do nosso coeficiente de Luz
E nos conduzam à nossa ascenção em união ainda na Terra.

Que nossa vibração acalme, cure e ilumine
Os que estão na nossa faixa de irradiação de Amor.

Sei que somos merecedores deste momento mágico, Pai Amado!
Minha chama-gêmea e eu agradecemos a Sua Infinita Bondade e pedimos a Vossa Bênção a nossa união e serviço. Assim seja.

*EU SOU UM SER DE CHAMA VIOLETA
EU SOU A PUREZA DE DEUS PERFEITA (*3x)


Canalização de Livia Maris Jepsen dba My Crystal Angel
© Copyright Livia Maris Jepsen 2011. All rights reserved.


www.mycrystalangel.com
Terapia dos Anjos no Brasil


-------------------------------------------------------------


Livia Maris Jepsen explica as alterações na oração original:


O início desta oração já existia no livro da Elizabeth Clare Prophet, Almas Companheiras e Chamas Gêmeas.

No final de 2011 muitos dos meus clientes estavam passando por limpezas energéticas e emocionais muito grandes causando problemas muito intensos de relacionamentos. Muitos destes problemas incluíam doenças, divórcios, intrigas, problemas financeiros, e em alguns casos, até mesmo manifestações de problemas psíquicos que estavam latentes.

Trabalhando com os Arcanjos e Elohim fui guiada a modificar esta oração e fazê-la mais completa, para abranger todos os problemas que os meus clientes estavam passando.

O resultado foi maravilhoso e surpreendente até mesmo para mim. Comecei a receber feedbacks lindos de clientes após 2 semanas de publicação desta oração na minha página no Facebook (My Crystal Angel).

O importante é fazê-la todos os dias em voz alta. De preferência, 3 vezes por dia. Aconselho meus clientes a imprimirem, plastificarem e colarem a oração na parede do chuveiro para fazê-la na hora do banho, para ter certeza de que não vão esquecer ou pular um dia por falta de tempo.

Que os Anjos, Mestres e Elohim da Chama Rosa do Amor estejam com você.


Livia Maris Jepsen

AMOR DE ALMAS


Almas se reconhecem independente do corpo,
que elas ocupam,de idade...
De raça, religião...
Almas que se amam...Se reconhecem através do tempo,
se reencontram em outras épocas...
Almas que se amam...
Se encontram, sem nunca terem se tocado em corpos...
Sem nunca terem se olhado...
Amor de almas... É um amor que o tempo, não apaga.
Amor de almas... Tem uma doçura inexplicável...
Se buscam com intensidade...Dividem lágrimas...
Multiplicam sorrisos...
Se abraçam ainda que sem os braços...
Quando seus corpos se encontram elas se completam...
Em um beijo metades saem da boca e ocupam o coração
Uma da outra...
Amor de almas não são visíveis aos olhos da face...
Mas sentindo no fundo, bem no fundo do coração...

Onde ela deixou sua outra metade..

sábado, 1 de março de 2014

O PODER DE DECRETAR - DECIDO AGORA MEU TEMPO É O TEMPO DE DEUS!



Hoje eu decido ser feliz.
Repita EU DECIDO AGORA

Hoje decido me aceitar como sou lembrando que sou um ser divino.
Repita EU DECIDO AGORA

Hoje me liberto de todas as mágoas, tristezas e recordações do passado.
Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje me liberto de todas as crenças, permitindo que apenas meu ser decida o que é melhor para mim.
Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje me liberto de todos os hábitos que não me trazem felicidade, pois respeitarei o meu corpo e o meu ser, colocando dentro de mim, somente o que me faz feliz.
Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje me liberto de todos os medos, porque sei que não estou sozinho, Deus está comigo.
Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje removo o medo e a preocupação de minha vida, porque eu sei que criei todas as soluções para minha vida e através da serenidade de minha mente, encontrarei todas as respostas.
Repita EU REMOVO AGORA

Hoje aceito a todos como são, lembrando que não vim para julgar nem criticar.
Repita EU ACEITO AGORA

Hoje me liberto de toda a dor, porque entendo que isso não mais me pertence, pois eu decidi me amar e me aceitar, assim como amar e a aceitar todas as pessoas.
Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje eu peço perdão a todos aqueles que fiz algum mal nessa vida e em outras vidas.
Repita EU PEÇO AGORA

Hoje eu perdoo a todos aqueles que me fizeram algum mal nessa vida e em outras vidas.
Repita EU PERDOO AGORA

Hoje eu me perdoo por tudo que fiz nessa vida e outras vidas.
Repita EU ME PERDOO AGORA

Hoje eu vejo o melhor de mim e de todos, porque é esse o meu papel, ver sempre o melhor.
Repita EU VEJO AGORA

Hoje decido que as opiniões dos outros são apenas opiniões, pois somente eu decido o que é melhor para mim.
Repita EU DECIDO AGORA

Hoje eu agradeço a Deus milhões de vezes por ter me criado com tanto amor.
Repita EU AGRADEÇO AGORA

Hoje EU SOU um Ser de Luz e decido ser um Farol de Luz, por gratidão aquele me criou.
Repita EU SOU AGORA

Hoje eu honrarei a minha existência dizendo:

EU SOU AMOR. Repita EU SOU AMOR.

EU SOU PAZ
Repita EU SOU PAZ

EU SOU FELICIDADE
Repita EU SOU FELICIDADE

EU SOU ABUNDÂNCIA
Repita EU SOU ABUNDÂNCIA

EU SOU FÉ
Repita EU SOU FÉ


EU SOU LUZ


sábado, 22 de fevereiro de 2014

AUTOESTIMA


ALGUMAS AFIRMAÇÕES DE LOUISE HAY PARA MELHORAR SEU ASTRAL



Uma afirmação é qualquer coisa que você diz ou pensa. Nossas crenças são capazes de nos fazer felizes, mas também podem limitar nossa possibilidade de criar exatamente as coisas que dizemos desejar. O que você quer e aquilo que acredita merecer podem não ser a mesma coisa.

O único momento em que vivemos é o momento presente. Se não escolhermos nos sentir bem neste exato momento, como poderemos criar bons momentos futuros? É inevitável que você sinta raiva, medo, ciúme ou qualquer outro sentimento, mas você tem duas alternativas: alimentá-los ou desviar seu pensamento para aspectos agradáveis e prazerosos de sua vida. O que você escolher pensar será o que vai obter na vida.

Fazer afirmações é escolher ter certos pensamentos que irão gerar resultados positivos no futuro. Não perca tempo lamentando suas limitações. Quanto mais você falar sobre o problema, mais ele se solidificará. Quando mudar o processo dos pensamentos, tudo na sua vida mudará também.

“Respiro fundo e me permito relaxar. Meu corpo inteiro se acalma.”

“Sou amado e aceito exatamente como sou, aqui e agora.”

“Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo.”

“Eu atuo da melhor forma possível em todas as situações.”

“Escolho me sentir bem comigo mesmo. Mereço o amor que sinto por mim.”

“Sou capaz de me cuidar sozinho. Reconheço e uso meu próprio poder.”

“Eu me respeito e me faço respeitar.”

“Não importa o que os outros digam ou façam. O que importa é como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito.”

“Minha autoestima é alta porque respeito a pessoa que sou.”

“Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereço tudo o que é bom.”

“Minha vida fica melhor a cada dia. Anseio pelo que cada novo momento trará.”

“Eu sei quem sou e não preciso provar meu valor a ninguém.”

“Hoje, nenhum lugar, pessoa ou coisa pode me irritar ou perturbar. Escolho estar em paz.”

“Sou um ser radiante, que aproveita a Vida ao máximo.”

“Sei que sou capaz de encontrar a solução para cada problema que eu possa vir a criar.”

“A Vida me apoia de todas as maneiras possíveis.”

“Meus pensamentos de saúde, otimismo e amor se refletem nas minhas experiências.”

“Ando pela Vida sabendo que estou seguro, protegido e guiado pelo Divino.”

“Aceito os outros como são e, em troca, eles me aceitam.”

“Sou uma pessoa maravilhosa e me sinto muito bem. Agradeço por minha vida.”

“Este é o único momento que viverei hoje. Escolho aproveitá-la ao máximo.”

“Tenho a autoestima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade.”

“O melhor presente que posso me dar é o amor incondicional.”

“Eu me amo exatamente como sou e não exijo nada de mim para me amar.”

LOUISE HAY 


 

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO


 
Eu _________________________ em nome de minha família, rejeito toda a influência má que me foi transferida por hereditariedade, física, espiritual ou emocional.

Coloco a cruz de Jesus entre cada geração, + (sinal da cruz) e quebro todos os pactos e alianças, bem como todo jugo hereditário negativo.

Eu encaminho todos  os espíritos de hereditariedade negativas de minhas gerações para a luz divina, e peço a divina misericórdia do perdão e livramento para todos, em nome de Jesus. + (sinal da cruz)

Pai, peço perdão em nome de minha família a todas as criaturas que foram prejudicadas intencionalmente, ou ofendidas involuntariamente, com a redenção e perdão incondicional de todos os atos de má fé praticados em todas as minhas gerações.

Pai, em nome de minha família, aceito o perdão, a misericórdia Divina e a redenção em nome de todos os antepassados.

Pai, quero emanar, neste momento, amor a todos meus antepassados e minha eterna gratidão àqueles que, através do amor incondicional, contribuíram para minha evolução e crescimento.

Que assim seja e assim será! + (Sinal da cruz)

Que assim seja e assim será! + (Sinal da cruz)

Que assim seja e assim será! + (Sinal da cruz)

 

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ASCENÇÃO AO REINO DA LUZ

Extraído do Livro “Haja Luz” editado pela Ponte para a Liberdade.




A Ascensão ao reino da Luz é a meta destinada a cada homem/mulher da Terra. Esta ASCENSÃO NA LUZ é assaz importante para a completa expressão do Plano Divino e também para cada ser elemental ou para cada anjo que, por amor à humanidade, tenha aceitado, passageiramente, a encarnação no âmbito humano.


A Presença Divina, o Eu Sou.
A todos os que desejam tomar parte no processo de libertação da Terra, é imprescindível saber que a atividade da Chama da Ascensão pode ser aplicada, diariamente, na vida prática, para transformar as qualidades de energia dos elementos inanimados, assim como para agir nas criaturas, em favor de sua elevação. Apelai pela Chama da Ascensão em favor dos quatro elementos: da terra, da água, do ar e do fogo e observai a transmutação de energia que se efetua por meio de vossos apelos.
No mínimo, a meta de cada emanação de vida é a Ascensão ao corpo eletrônico da Presença “EU SOU”, onde o ser humano estará livre para sempre de toda forma de limitação, desarmonia e impureza. Se os povos da Terra quisessem aceitar a possibilidade da Ascensão pessoal, em vez de achar que a “ordem natural do Plano Divino” seja a velhice, o prejuízo, a limitação e a morte, então tudo seria mais fácil.

O Que vem a ser a ASCENSÃO?
Ascensão significa a retração de TODA energia de qualidades desarmônicas que tecestes por meio de vossas criações humanas, durante vossas várias encarnações, nas vossas próprias auras. Todo pensamento ou sentimento, toda palavra ou ação, enfim, a menor partícula, alguma vez usada de forma incorreta, deverão ser libertados e transmutados em perfeição. Isto se efetua por meio de um espontâneo e vigoroso uso da Transformadora e Misericordiosa  Chama Violeta.


A Chama Violeta
Os abençoados discípulos que estão se preparando para a Ascensão, em geral, não só transformam seus próprios carmas destrutivos, mas também ajudam os humanos a se libertarem de seus carmas negativos. Quando um discípulo tem o desejo de “colocar todas as coisas, novamente, em ordem”, os Mestres dão-lhe maior assistência. A Ascensão não é tanto um “acontecimento místico”, é bem mais uma ciência. O discípulo é instruído, por meio da aplicação do Fogo Sagrado, para ativar as vibrações dos átomos dos quatro corpos inferiores, de modo que todas as vibrações negativas possam ser alijadas de seus corpos e de suas auras.
A Ascensão pública de nosso Bem-Amado Mestre Jesus realizou-se com a finalidade de provar aos olhos humanos a Sua ÚLTIMA DETERMINAÇÃO! A grande misericórdia da vida tem como finalidade dissolver e transmutar toda imperfeição que paire em torno de cada átomo por meio da CHAMA VIOLETA, e que é, realmente, vida qualificada.
Para o vosso uso, a vida providenciou a água. Seria difícil se tivésseis que precipitar cada gota de água que vos fosse necessária. Igualmente se processa em relação ao Fogo Violeta. Ele existe, não necessitais criá-lo! Mas o uso diário e dinâmico do apelo é indispensável a cada um que deseje usá-lo, para assegurar o alívio de suas preocupações, alcançar a perfeição e finalmente a Ascensão.
Quanto mais entusiasmo, alegria e bem-aventurança conseguirdes em vossos apelos, tanto mais depressa manifestar-se-á vossa vitória. A  Autocrítica, autocomiseração, autoindulgência e autodesprezo por erros passados não estão em concordância com a Lei. Existem muitas experiências com as quais os “candidatos à Ascensão” deverão entrar em contato, até que consigam reconhecer em seus próprios corações o poder da SAGRADA CHAMA CRÍSTICA e com seu auxílio aprendam a dominar os seus quatro corpos inferiores.



Sananda encarnou como Jesus/Emmanuel e ancorou Cristo na Terra.
Toda a vida apoia-se na Lei do ciclo. O próprio Cristo esclarece isso através da descida do espírito à matéria. Porém isso representa somente a metade dos princípios vitais! A luta pela Ascensão das emanações de vida deveria ser um processo diário. E, por que não dizer, de todas as horas? A pura energia da Presença Divina é ampliada e multiplicada pela personalidade, através do uso construtivo da energia de vida. A conquista da Ascensão deverá ser considerada em cada segundo como uma realidade e fazer parte essencial da vida diária.
Se o fluxo da energia de vida da Presença Divina “EU SOU” emitido à forma humana é maior do que o refluxo desta forma à Presença Divina, então o indivíduo é um “prisioneiro da Terra“, assim como parece ser a maioria da humanidade. Mas se, ao contrário, o refluxo da energia acumulada com o aperfeiçoamento da personalidade (onde as qualidades são multiplicadas) for maior do que o “fluxo”, então a Chama Trina individual será animada e ela aumentará em crescente atividade até realizar-se a Ascensão!

A Chama Trina

Esforçai-vos, dia a dia, para receber esta energia da Presença Divina e carregai-a com a DIVINA-BOA-AÇÃO! Isso aumentará vossas reservas de origem e vós próprios erguereis a ESCADA na qual ascensionareis para a vossa liberdade.  O Mestre Ascensionado Saint Germain disse: “Se somente 51% (cinqüenta e um por cento) de vossa energia for usada construtivamente, vossa Ascensão estará assegurada”! Realmente, isso é um insignificante “superavit”, um por cento a mais do que a metade de toda energia divina que retorna carregada de perfeição.
A média dos indivíduos aproveita mais ou menos 3% (três por cento) na forma construtiva, 25% (vinte e cinco por cento) na forma negativa; os restantes 72% (setenta e dois por cento) se constituem de forças malbaratadas! Estes setenta e dois por cento de energia são esbanjados em sentimentos emoções e pensamentos passageiros. Todos os dias vós recebeis “toneladas” da mais pura energia vital oriunda da puríssima vida original de Deus, isto é, a “EMANAÇÃO DA IRRADIAÇÃO DESCENDENTE“.
E, diariamente, enviais apenas um tênue “fiozinho” de bons pensamentos, afirmações, esforços e bons propósitos; isto é a “EMANAÇÃO DA IRRADIAÇÃO ASCENDENTE”. A Ascensão é pois uma realidade fundamental científica. A emanação da irradiação ascendente e a emanação da irradiação descendente deverão equilibrar-se com o saldo favorável deste um por cento! Analisai-vos! Vosso corpo mental está livre de formas-pensamento de miséria e infortúnio? Estará ele livre de distorções em relação à imagem que fazeis de vossos irmãos? Livre de más impressões sobre a velhice? Vosso corpo-pensamento é capaz de manter o modelo divino assim como o Plano Celeste de vossa própria identidade e o de vosso próximo?

É necessário equilíbrio nos centros de energia do corpo, os Chakras.
 Vosso corpo sentimental encontra-se mergulhado na depressão? Ou repleto de sentimentos negativos que emergem como limitações e suposições, tais como de velhice e doença? Ele se encontra carregado com aborrecimentos de toda espécie? Ou está pleno de entusiasmo, fé, iluminação, entendimento e amor a Deus e ao próximo? Permanece puro e cheio de vontade de ajudar nosso Bem-Amado Saint Germain na iniciação da Era para a Liberdade e por este meio servir aos humanos, através do poder dos apelos e irradiações?
E vosso corpo etérico? Mantém-se isento de todo sentimento de ódios ocultos e de intolerância? De revoltas ou de injustiças que vos foram impostas por outros? Estará ele imune de ofensas ou recordações imperfeitas? Ou está repleto de pensamentos e recordações de Força e de Luz, que são aplicadas pelos seres ascensionados e que vós mesmos, algum dia, ireis usar?
Vibra vosso corpo físico satisfeito, jovem, cheio de força vital? Desenvolveu ele a maestria e a austeridade? Recusa a hipótese de decadência, doença e desenlace? Consegue desenvolver a força da persistência, quando lhe é pedido desistir do sono e apelar pela Luz, para auxiliar a todos que se encontram em trevas?  Seria bom, desta maneira, por à prova vossos quatro corpos!



O 4° Chakra, o ANAHATA, no coração humano, a sede da ALMA, o verdadeiro SER.
Não conheceis o dia nem a hora em que sereis convocados para prestar uma incumbência sigilosa em um grande trabalho cósmico; devereis, talvez, seguir para o rumo leste ou oeste, norte ou sul! Os Mestres Ascensionados necessitam de vossas inteligências vigilantes, de vossos sentimentos calmos, equilibrados, de vossos corpos etéricos em paz, de vossas forças de vida revitalizadas e do otimismo dos vossos corpos físicos!
Os Mestres estão vos convocando para que estejais preparados, quando o chamado for dirigido a vós, seja para completar vossa Ascensão ou encarregar-vos de maiores tarefas. Por isso, Nós vos aconselhamos: purificai e harmonizai, CONSTANTEMENTE, vossos quatro corpos inferiores, para que estes estejam equilibrados e prontos! Os Mestres vos dizem: “O dia virá e então recordareis as Nossas Palavras”!

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
thoth-escribawww.thoth3126.com.br