sábado, 4 de agosto de 2012

A TABUADA DA MATEMÁTICA CÓSMICA


A tabuada da matemática cósmica

Só quem é implicante tolera, porque quem não é não tem nada para tolerar.
É bom aprender, minha filha, que o mundo não é como você quer. O mundo é do jeito que ele é e cada um está vivendo o que é para viver. Está vivendo o drama ou a lição que tem para viver. Cada um, portanto, está aprendendo o que precisa e não o que quer.
A sua intolerância representa a pequenez na sua visão. Por que acha que tem que ser como você quer? Você não enxerga o outro, não quer ver o Universo dele porque tem a vista curta. Mas para enxergar de longe, você tem que olhar mais além.
...Se você não quer, paciência. Deus deixa você ser assim porque Ele é bom demais. Se você quer implicar com o outro, pode implicar. Se está insatisfeita e acha que tem que tolerar, está bom. Tudo tem cura. Um dia, você se cansa, vê que não vale a pena.
É tão bom quando a gente larga de mão! Pensa que está libertando o outro, mas, na verdade, está é libertando a gente mesmo, porque o sofrimento é o grande mestre na tabuáda cósmica.
Ele quita a conta, zera tudo. A matemática vai descontando, descontando, até chegar no zero. A gente vai sofrendo, sofrendo até fazer o que a vida quer que a gente faça. Todo mundo fica quite com a vida.
É no zero que você recomeça, porque, se não zerar, a conta ainda está por ser feita e você terá que prestar contas. A quem? A si msmo, à vida. Não é a ninguém, não. Deus não quer saber das contas, porque já fez a matemática, já fez tudo.

Calunga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem. Em breve será publicada.