sábado, 27 de abril de 2013

REGISTROS AKÁSHICOS


Os Registros Akáshicos são as matrizes de nossas vidas passadas, presente e futura, todas misturadas. Estamos agora entrando em uma existência multi-dimensional, onde tempo e espaço não existem, então todas as partes de vocês estão migrando para uma unidade – a pessoa que você é agora.
Existem três níveis das câmaras de registro akáshicos e nenhum nível é melhor que o outro.

O primeiro nível é o lugar onde toda a consciência coletiva do planeta é gravada, incluindo os pensamentos, emoções e ações de cada alma ao longo da história.

O segundo nível é o excesso de pureza e energias divinas que vêm do primeiro nível.

E,  o terceiro, mais alto nível é o que registra as  gravações das melhores energias que vem dos outros dois níveis.

Todo mundo tem a habilidade de se re-conectar com a fonte primordial como um ‘detentor de registro espiritual’ e é capaz de chamar a todos seus orientaores multi-dimensionais para receber as respostas de suas própria perguntas. Você é capaz de ser seu próprio guia, psicólogo, guru espiritual e professor. Sempre que você tem uma situação problemática ou um desentendimento com um indivíduo, esses incidentes ocorreram antes em outro tempo e lugar.
Se você tem perguntas para um problema ou situação, existem várias portas para escolher com muitas soluções variáveis. A porta A tem uma resposta, a porta B tem outra, e assim por diante. Se acontecer de você escolher a porta errada, o problema vai surgir novamente. Escolhendo a porta correta conecta-se realmente com o que há de melhor para todos e não apenas para você. Essa escolha cria harmonia, beleza, paz e cura para todos os envolvidos.

Os Registros Akáshicos estão disponíveis para todos. Algumas das respostas não serão do seu agrado. No entanto, elas vão conter a energia da “verdade” de quem você realmente é e o que supostamente sejam seus aprendizados. Quando os seus guias sentirem que você  está pronto para continuar por si próprio, você terá permissão para acessar seus registros quando você tiver a “necessidade de saber” outras informações. Isso geralmente se realiza sem canalização de transe e quando você está pleno de consciência, desperto e alerta.

É muito importante estar bem enraizado para receber e manter as freqüências que vem de dentro. Esta é a razão pela qual deve se  estar ligado a natureza para ter um bom aterramento. Caso contrário, você pode sentir tonturas ou mal estar  e seu corpo pode não ser capaz de manter a vibração por muito tempo e suas respostas parecerem pouco claras.

As informações do Registros Akáshicos só será dada a uma pessoa quando ela está sendo usada para curar a si mesma e sua parcela do planeta. As informações podem vir a você da mesma maneira quando você está meditando ou canalizando. Você pode ver imagens holográficas ou simbólicas, ouvir sons, começar a escrever, ou apenas de repente “saber” a resposta.

Os Registros Akáshicos não devem ser usados ​​para adivinhações ou recordações de vidas passadas como um divertimento. Eles são muito sagrados e são protegidos por seres de luz em sentinela. Você não vai ter acesso a todos os registros a menos que tenha integridade e disciplina em seus hábitos diários e pensamentos. No entanto, você vai continuar a ser ajudado, abençoado, honrado e guiado pelos reinos dos espíritos em sua mais alta manifestação.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

AS RECOMPENSAS DA MEDITAÇÃO


 

"Quais são os frutos de uma meditação profunda? Para começar, o homem torna-se um ser pacífico. Não importa como a vida o trate, sua consciência permanece concentrada no interior do Eu. Krishna ensinou a Arjuna que ficasse ancorado Naquilo que é imutável. O único princípio imutável da criação é Deus. Tudo o mais está sujeito a mudar porque é apenas um pensamento-sonho Dele. Você e eu parecemos tão reais, e estes corpos tão substanciais; o mundo todo parece ser bem permanente. Contudo, esta aparente realidade não é nada mais que pensamentos condensados do Sonhador Cósmico. Como Ele, no momento em que retiramos a nossa mente deste mundo, o mundo para nós não existe mais. Quando colocamos nossa mente no Infinito, começamos a perceber o estado natural de nossas almas como expressões individualizados do Eu Cósmico.
Se Deus é amor, paz, sabedoria, alegria, nós então, sendo feitos à Sua imagem, temos a mesma natureza. Mas quem tem esse conhecimento de si mesmo? Toda noite, quando vamos dormir, durante algumas breves horas o Amado Infinito, em Sua compaixão, permite que esqueçamos este corpo, com todas suas preocupações e transtornos. Quando, porém, acordamos de manhã, imediatamente vestimos de novo a consciência de um ser finito, acorrentado por muitas limitações, hábitos, humores e desejos. Estando assim atados, não podemos nos conhecer com alma.

A única maneira pela qual nos será possível romper os grilhões, as cordas ocultas que nos prendem a esta forma carnal, é a meditação. E a primeira prova da existência de Deus dentro de nós é a grande sensação de tranquilidade interior que gradualmente começamos a sentir.

À medita que vamos meditando cada vez mais profundamente, a consciência começa a expandir-se. Aí desperta o desejo de esquecer esta pequena forma carnal e ver o Eu em todos os seres. Queremos servir  aos outros, nasce o desejo de servir à humanidade desinteressadamente.

Ao meditarmos com regularidade por toda a vida, começaremos a perceber o grande oceano de amor que reside dentro de nós. A devoção por Deus nos conduz ao estado em que O conhecemos como Amor Cósmico, expressando-Se por meio de todas as manifestação humanas de amor. Sem o amor que vem Dele não podemos amar ninguém. Sem o poder que vem Dele não conseguimos nem mesmo pensar ou respirar. Entretanto, excluímos de nossa vida o próprio Ser de quem dependemos a cada minuto de nossa existência e apegamo-nos a este mundo como nossa propriedade." 
 

(Sri Daya Mata - Só o Amor - Self-Realization Fellowship - p. 09/10)


domingo, 14 de abril de 2013

MEDITAÇÃO: PURIFICANDO ENERGIAS COM O ARCANJO MIGUEL



Canalizado por Lumire

Em 09 de abril de 2013
 

Saudações, Queridos, eu sou o Arcanjo Miguel.

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma meditação que pode ajudar a eliminar quaisquer energias negativas que vocês possam adquirir durante o dia.

Esta meditação também é ótima para remover energia bloqueada ou estagnada em seu corpo, seja física, mental ou emocional.

* Comece por inspirar lenta e profundamente pelo nariz e expirar pela boca algumas vezes; ao fazê-lo, sinta-se relaxando mais e mais, indo mais e mais profundamente a cada expiração. Quando sentir que relaxou o suficiente, continue a respirar num ritmo normal.

* Agora se imagine inspirando uma linda luz branca por seu nariz, deixando a luz branca encher seus pulmões com sua energia cálida. Ao expirar, deixe sair qualquer negatividade que você pode estar mantendo, veja a energia antiga deixando-o enquanto expira pela boca. Continue fazendo isto por um tempo, então gradualmente comece a trazer a luz branca para o resto de seu corpo, até as pontas de seus dedos das mãos e pés.

* Ao trazer a luz para sua cabeça, sinta suas preocupações e estresses desaparecendo, deixe a luz penetrar todas as células e átomos de seu cérebro, então a deixe se espalhar por todas as células e átomos de seu corpo. Quando se sentir brilhando com esta luz branca radiante, permita-se relaxar mais e mais, levando-o cada vez mais profundamente para um espaço mais pacífico.

* Querido, eu estou com você durante esta meditação e ofereço minha chama azul de proteção e transmutação. Isto o ajudará a eliminar quaisquer energias bloqueadas, formas pensamento negativas e quaisquer conexões etéreas a entidades e humanos que não são para seu bem maior.

* Imagine uma luz azul elétrico brilhante cercando você, e ela fica cada vez mais brilhante até que de repente se divide em chamas. As chamas não podem feri-lo, elas são frias e confortantes para seus sentidos. Permita que as chamas comecem a dissolver quaisquer energias negativas em sua aura, pois, conforme elas começam a se dissolver, elas começam a ser transmutadas em luz.

* Continue com isto até sentir seu campo de energia limpo e radiante; quando estiver pronto, traga essa chama para seu corpo. Ela queima todas as energias antigas e estagnadas, transformando-as em luz. Agora leve a chama azul para sua mente e deixe-a mudar tudo para luz, inclusive todos os pensamentos e lembranças que o preocupam tanto.

* Quando sentir que está pronto, leve sua atenção para fora de seu corpo e sinta quaisquer conexões etéreas que você possa ter a outros; elas às vezes podem se parecer com cordões conectando você a outros seres. Deixe a chama azul começar a queimar e eliminar esses cordões enquanto você deixa ir quaisquer apegos que você possa ter. Onde os cordões estavam conectados a você, deixe uma luz cálida e suavizante preencher essas lacunas, libertando você disto para sempre.

(Querido, se você se sentir à vontade, eu posso assisti-lo com o corte dos cordões com minha espada da verdade e também levar quaisquer entidades negativas para a luz, simplesmente pedindo-me e eu o ajudarei. Você apenas tem que imaginar isto acontecendo em sua mente e será feito.)

* Assim que sentir que está feito, deixe a chama azul lentamente sair, até que você esteja somente cercado por uma linda luz azul. Mantenha essa imagem da luz azul com você durante o dia; a luz azul tem um efeito muito tranquilizante em você e em qualquer pessoa que possa estar perto de você. Ela também tem a vantagem de proteger de quaisquer energias negativas que você possa encontrar durante o dia, por transmutá-las em luz assim que entram no campo dela.

Vocês também podem encurtar esta meditação e utilizá-la durante o dia quando vocês tiverem alguns momentos livres para dispensar, simplesmente inspirando a luz branca e expirando as energias antigas, permitindo-se serem preenchidos pela chama azul, deixando-a transmutar qualquer negatividade em luz. E então concluam por se envolverem com uma linda luz azul.

Queridos, espero que tenham gostado desta meditação tanto quanto eu gostei de compartilhá-la com vocês.

Com todo o Amor do meu Coração,

Miguel.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

 

quarta-feira, 3 de abril de 2013

REFLEXÃO: A CRIANÇA ADULTA

  

Sou uma criança. Apesar dos meus pelos no corpo, da minha barba aparente, dos meus seios crescidos, sou uma criança. Ninguém nota isso porque disfarço bem. Trabalho, menstruo, dirijo carros, tenho filhos, jogo bola e tomo cerveja, falo coisas inteligentes, ando de lá pra cá sem pedir autorização...

Às vezes, até eu esqueço disso. Quando sou fechado por alguém no trânsito e lanço um palavrão cabeludo, às vezes até me surpreendo: nossa, por que ele fez isso comigo? Lembro-me dos tapas que recebia dos meninos grandes na escola, e eu não podia reagir. Mas agora posso: vá tomar no ...! Lembro-me quando minhas amigas riram da finura das minhas pernas à mostra sob a saia e das espinhas que teimavam em florescer em meu rosto... queria me enfiar embaixo do tapete. Sinto que me agridem de graça...

Continuo sendo uma criança. Minha mãe, hoje, vem me dizer como educar meus filhos, igualzinho quando ela interferia nas minhas lições, nos meus namorados, nas minhas roupas. E eu já faço a mesma coisa com meus filhos. Vivo interferindo na vida deles. Mas todo mundo diz que mãe tem que educar. Pai tem que educar. E não é isso que é educar? Sei lá... como uma criança pode saber?

Quero conquistar muitas coisas. Vou atrás dos meus objetivos: um carro, uma casa, um curso, uma obra que criei, um livro que escrevi, um caminho espiritual que segui. Quero um cara que me dê segurança, uma mulher que me dê carinho. E daí posso mostrar pros primos: tá vendo, eu consegui. Posso mostrar para meu irmão: vou correndo, como quando ganhei um brinquedo novo e mostro a ele, todo gabola. É meu! E saio correndo com o brinquedo embaixo do braço. Fiz isso com a bola que ganhei, com a boneca, com o carro zero, com o namorado novo e com o emprego de gerente que consegui, passando por cima de tantos outros babacas. Não vou deixar eles brincarem com o meu brinquedo.

Mas parece que ninguém tá nem aí comigo. Meu marido nem me nota. Não quer brincar comigo, nem fazer carinho. Minha esposa só pensa em cuidar dos filhos. E cuidar, pra ela é só dar bronca. Não dá pra brincar assim com gente enfezada. Então, eu bato o pé. Eu choro, finjo que vou embora, arrumo um caso, só pra ser notado. Engraçado, só acho namorado e namorada igual a mim. Uma criança que bate o pé.

Por que será? Porque será que quero ser notado pelos outros? Porque quero que um homem ou mulher me dê carinho e segurança? Porque ganho dinheiro, aprendo coisas, caso, crio filhos, compro casa e carros, quero ser importante? Para quem?

Nossa... esqueci do papai. Esqueci da mamãe... Quantas vezes eu quis ter o papai ao meu lado, nas minhas conquistas e ele não esteve. Quantas vezes quis ser pega no colo pela minha mãe quando eu chorava e ela, simplesmente, gritou: vá se arrumar pra jantar! E logo, viu! Eles não sabem que tudo o que eu estudei foi pra eles. Pra eles verem que eu sou alguém, que eu também sei, que eu também sou bacana! Eles não sabem que construí minha vida querendo agradá-los. Mesmo quando os xinguei, fiquei sem falar com eles, chamei-os de quadrados e idiotas... Mesmo quando não conheci meus pais... tudo o que fiz foi por eles, para ser visto e amado, como uma simples criança quer e merece.

Mas eu não mereci. E por isso, acho que sou errada. Sou errado. Não presto. Papai nunca gostou de mim. Mamãe também não. Só cobram que eu seja a criança certinha, e por mais que eu tente, não consigo.

Deixa eu olhar bem pra cara da mamãe e do papai. Vou falar pra eles o quanto eles fizeram de errado. Abandonaram-me, não me apoiaram, criaram-me de um jeito errado, desleixado, sem amor. Eles não me amaram nunca! Mas, espera lá! Estou vendo nos olhos de papai uma criança carente e mimada. Como eu. Ele também queria que o vovô olhasse pra ele. Mamãe, seca e dura, nunca foi pega no colo pela vovó. Ela também está com birra. O que adianta eu querer ser reconhecida pelo papai e pela mamãe, se eles estão olhando para trás, para vovô e vovó! Eles não me enxergam! E vovó e vovô também estão em busca do amor dos pais deles... Nossa, quanta coisa aconteceu no meu passado familiar: separações, abortos, homicídios, imigração, fugas, abandonos, encontros, amores não correspondidos, lares desfeitos... Papai e mamãe carregam tudo isso nas costas. Crianças perdidas e errantes num campo devastado pela solidão, pobreza e guerra, em busca de serem reconhecidos. E eu também estava carregando... Mas essa mala não é minha. Nossa, como sou criança!

Ôpa, acho que estou crescendo. Não quero mais ser reconhecido pelo papai e pela mamãe. Eles parecem como adultos, falam como adultos, têm muita experiência e feitos, mas... são crianças como eu. Como eles podem me reconhecer se têm emoções tão infantis? O que adianta eu querer parceiro para me amparar e me reconhecer, ficar no lugar do papai e mamãe? Vou encontrar outra criança, como encontrei até agora. Meninos e meninas que mal saíram das fraldas... O que adianta querer mostrar meus brinquedos novos, minhas conquistas, minhas habilidades profissionais, minha espiritualidade para papai e mamãe, se eles não estão nem aí? Eles querem amor, o amor que não perceberam no vovô e vovó, e eu só estou cobrando amor que eu não recebi. Esta história vai longe. Muito longe. Mas eu não quero mais isso. Eu tenho filhos e terei netos. E quero que eles estejam satisfeitos com a vida deles, do jeito que eles são. Não quero mais ser reconhecido. Deixa pra lá. Papai e mamãe me deram a vida, e isso é o suficiente. Já foi muito. E eu me reconheço. Mesmo com minhas mágoas, com minhas dores, sou um cara forte, cheio de amor para dar. Sou uma mulher forte e capaz, do jeito que sou. Eles não podem me reconhecer, mas eu posso reconhecer o que recebi deles. Mesmo que tenha sido só a vida. Só a vida?... Só?

E posso reconhecer muitas coisas nos meus filhos. E posso falar o que eles têm de bom, porque eles querem ouvir - estão esperando por isso. Posso fazer a minha parte, o meu trabalho, as minhas relações novas e livres, adultas, e ser feliz por mim mesmo. A minha felicidade não depende de ser reconhecido por papai ou mamãe. Eu posso reconhecer muito nos meus clientes, amigos, namorado, mulher, professores. Todos eles são crianças, como eu, em busca do amor de papai e de mamãe. Freud explica. Mas eu faço a minha parte. Assim eu sou feliz. Porque eu me reconheço como sou. Uma criança consciente. Agora, dá licença, que tá ventando e vou empinar pipa...


  
por Alex Possato - Trainner em Constelação Sistêmica, consultor sistêmico, master PNL, escritor, palestrante, autor dos CDs Lei da Atração e o Processo de Aprendizagem e Lei da Atração e Equilíbrio Emocional


Leia também:

FAÇA AS PAZES COM SUA CRIANÇA INTERIOR




COMO MUDAR INSTANTANEAMENTE SUAS CRENÇAS LIMITANTES


 
 

 

Você decidiu mudar. Você comprometeu-se a agir. Você decidiu sua meta financeira.

 

Agora, para reprogramar a sua mente para que aceite níveis superiores de prosperidade, você precisa descobrir quais crenças limitaram sua experiência no passado, e precisa conscientemente decidir-se a mudar estas crenças.

 

Se ainda não percebeu, no final destes trinta dias deverá estar bem claro: suas crenças atraem para você a vida que experimenta. Não é sua inteligência, sua educação ou suas circunstâncias que o deixaram financeiramente insatisfeito, e sim suas crenças limitantes sobre o que significa ter liberdade financeira.

 

Soa estranho? Pergunte-se estas questões e responda-as o mais honestamente que puder. Lembre-se, nada está escondido da sua mente consciente; se você procurar encontrará suas crenças limitantes.

 

Quais são as associações negativas que faz com respeito ao dinheiro? Sente que ter dinheiro é um sinal de futilidade, ou que pessoas ricas são gananciosas ou mesquinhas? Acha que a riqueza vai causar conflitos em sua vida? Irá arruinar alguns relacionamentos? Ter muito dinheiro significa ter muita responsabilidade?

 

Seja o que for você precisa descobrir o que o afasta da independência financeira e precisa, conscientemente, decidir-se a mudar esta crença. Pergunte-se por que não está satisfeito financeiramente. Quais as crenças que o detém?

 

Tente chegar à sua crença central sobre o dinheiro. Por exemplo, a crença central de muitas pessoas é "o dinheiro é a raiz de todos os males". Em torno desta crença desenvolvem-se outras crenças subsidiárias que automaticamente irão desaparecer se a crença central for mudada.

 

Você precisa perceber que o dinheiro não é bom nem mau, é apenas uma ferramenta para expressar sua energia criativa no mundo físico. Perceba que você é uma boa pessoa e irá usar o dinheiro para o bem de muitos. Perceba que você está evoluindo para um novo nível de desenvolvimento emocional, psicológico e espiritual, e que a abundância financeira irá permitir a total expressão da sua personalidade mais evoluída e expansiva.

 

Pare por 5 minutos agora para sentir a verdade nestas palavras:

 

MINHAS CRENÇAS ANTIGAS FORAM ILUSÕES CRIADAS PELAS CRENÇAS LIMITANTES DE NOSSA SOCIEDADE. AGORA PERCEBO QUE O DINHEIRO É UM SÍMBOLO DA MINHA ENERGIA CRIATIVA E QUE, NO MESMO GRAU QUE MINHA ENERGIA SE EXPANDE, A ABUNDÂNCIA IRÁ AUTOMATICAMENTE INUNDAR A MINHA VIDA.

 

PARTA PARA A AÇÃO: Reserve dois minutos para escrever todas as suas crenças limitantes com respeito a ter dinheiro em excesso. Tente descobrir qual é sua crença dominante e central sobre o dinheiro. Mude esta crença para uma positiva e afirme a nova crença por alguns minutos. Por exemplo, se sua crença central for "é difícil ganhar dinheiro, simplesmente mude para "é fácil ganhar dinheiro". Repita esta afirmação por vários minutos agora mesmo, e sempre que perceber um pensamento negativo sobre o dinheiro.

 

CITAÇÃO DO DIA: “Virá o tempo em que você irá satisfazer sua necessidade de dinheiro firmando-se em seu Mestre Interior - e não em coisas do mundo exterior da forma." - John Randolph Price

 

 


 

 

 

 

 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

MERECIMENTO...




Pense por um instante...
O que realmente quer agora?
O que quer hoje em sua vida?
Pense e, então, diga: Aceito para mim.............(o que quer).
Descobri que é nesse ponto que a maioria fica presa.
O resultado é a crença de que não merecemos o que queremos ter.
Nosso poder pessoal está na forma como vemos nosso merecimento.
E nosso desmerecimento vem de mensagens da infância. Repito, não precisamos crer na incapacidade de mudar por causa dessas mensagens. Muitas vezes, as pessoas vêm até a mim e dizem: “Louise, as afirmações não funcionam”. Na realidade, não tem nada a ver com as afirmações, mas com o fato de não acreditarmos que merecemos o bem.
O modo de descobrir se acredita merecer algo é fazer uma afirmação e notar os pensamentos que aparecem ao dizer. Em seguida, anote os porquês...quando os vir no papel, ficará muito claro para você. Tudo o que o impede de merecer e se amar é a crença ou opinião de outra pessoa que você aceitou como verdade.
Quando não acreditamos merecer o bem, derrubamos aquilo que nos sustenta, o que podemos fazer de inúmeras formas. Podemos criar o caos, perder coisas, nos magoar ou sofrer problemas físicos, como quedas e acidentes.
Precisamos começar a crer que merecemos todo o bem que a vida nos oferece.
Para reprogramar a crença falsa ou negativa, qual seria o primeiro pensamento necessário para dar início à criação desse novo resultado na vida? Qual seria o alicerce ou a fundação necessária para ficar em pé? O que é preciso para conhecer? Acreditar? Aceitar?
Alguns bons pensamentos pra começar são:
Eu valho muito
Eu mereço
Eu me amo
Eu me permito ser pleno
Esses conceitos formam a base das crenças sobre as quais se pode construir. Faça suas afirmações sobre esses alicerces para criar aquilo que quer.


Louise L. Hay
No livro: O poder está dentro de você – pág. 38 e 39