quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EU COM DEUS


Eu com Deus 


Hoje já consigo compreender um pouco o porque de certas situações “RUINS E AFLITIVAS”  que aconteceram em minha vida .

Foram uns "alertas” e avisos, que Deus me enviou para o meu despertamento com lucidez.

Eu teimava na cegueira e na incompreensão dos desafios da vida. Estava muito cômodo para mim não ter que me reformular, pois era muito trabalhoso querer  mudar meu modo de ser, assim, eu não caminhava ,EU PATINAVA na lama do meu ego.

Fui ate o limite da minha dor, com o orgulho e vaidade de pensar... “porque sofro tanto ,e porque comigo“ ?

Deus falava comigo ,mas eu não compreendia, quer dizer , eu não fazia força e nem empenho para receber e perceber seus recados dirigidos ao meu coração e alma, para o meu crescimento.

Vivia por Viver...

Com as dores, e me sentindo incompreendida, ia me revoltando cada vez mais, assim,  não conformava com minhas situações difíceis.

Foi quando Eu comecei a cansar de sofrer e comecei a compreender que o sofrimento  é a Luz para o amadurecimento, e que as dores nos deixam mais fortes para progredir, sob qualquer forma que seja e qual for o nome com que a dor é enviada .

Hoje sei que tenho a liberdade de aceitar essas penas com resignação e tento compreender os mecanismos vida ou rejeito e continuo a sofrer revoltada com ela .

Escolhi aceitar as dores sem dramatizar e sem me revoltar, caindo ainda, porém, compreendendo as Leis Divinas como Causas e Efeitos, Ação e Reação, enfim não vivendo por viver,e sim, vivendo aprendendo e compreendendo.

Tento levar a minha Vida com mais Leveza possível , tendo Fé e Confiança, pois o meu Espirito anseia por isso e está disposto a viver o meu melhor .

Porque agora sei que Sou a Criação do Criador.

Eu com Ele...

Ele em Mim.

Sei que, procedendo assim, terei paz e o comando do Amparo Divino em mim e nas minhas horas de aflições, pois estou aberta para ..

“Os recados que a vida me enviar”, para o meu Crescimento e Amadurecimento em todos os Sentidos.


 
Selma Magni




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem. Em breve será publicada.