quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TODAS AS VEZES QUE EU QUERO, EU TENHO!

OS ELOHIM

Nós somos o amor, somos a completude, somos a expansão de tudo, somos a fonte, somos a paz, somos o que vocês chamam de alinhamento porque somos as emoções felizes, as emoções felizes são seu ápice de alinhamento, todas as vezes que podem sentir emoções felizes, saibam que nesse exato momento, conectaram-se à sua maior parte.

Sua maior parte, sua parte que não é física é, em essência, suas emoções felizes. Sua maior parte é invisível aos olhos humanos, não é palpável por suas mãos de carne e nem tampouco audível por seus ouvidos físicos, o único meio que tens para perceber sua maior parte é através da emoção.

Vocês deviam guiar-se pela linha emocional de vosso ser, essa linha emocional é o guia mais perfeito que existe, jamais falha, jamais deixa de funcionar e jamais, jamais vos abandona em meio ao caminho.

A presença de sua maior parte em vocês mostra-se nas emoções. Quem é a sua maior parte? E nós dizemos: sua maior parte é a parte que projetou toda a sua trajetória nesta terra física em que estão neste momento, sua maior parte coube de colocar em seu “pacote” todos os componentes físicos que hoje apreciam e desejam para vossa vida.

Antes de encarnarem nessa realidade de tempo e espaço, vocês cuidadosamente, sob orientação e ação de sua maior parte, preencheram um leque infinito de coisas com as quais gostariam de viver aí nesse mundo, vocês antes de imergirem nesta consciência física, acrescentaram cada detalhe de alegria, de conquista e de triunfo nesse “pacote” que amorosamente chamaremos aqui de “sua vibração”.

Esse pacote vibracional contém todas, observem bem isso, todas as coisas que vocês desejam ter nesse mundo físico.

Todas elas foram eleitas, uma a uma por vossa maior parte em fusão com sua menor parte, porque antes de encarnarem nessa realidade física, não havia uma menor parte e outra maior, havia um só, havia a Fonte, desejando e convocando mais e mais de sua natureza e essência visando um único objetivo, a expansão da consciência.

Antes de estarem nesse contexto físico eram a pura energia da Fonte que não é física, essa energia decidiu, por livre e espontânea vontade, estender-se até esse patamar de evolução físico e ela cuidadosamente projetou sua forma não física nesses belos corpos físicos que possuem, a Fonte que vive em vocês foi quem projetou vosso embrião ainda no ventre materno, vossa maior parte é responsável pela manutenção de vosso corpo.

É responsável pela regeneração celular, é responsável pela força involuntária em vós que chamam aí de respiração. Percebem que, quando respiram, fazem isso de forma involuntária e também ao nascerdes a primeira coisa que é ativada em vocês por vossos médicos é vossa respiração, e por que fazem assim?

Simples, vossa respiração é a base de vossa vida e nela está a essência de sua maior parte.

Dizemos que há algo interessante na respiração de vocês, algo que pode vos explicar bem o porquê vocês inspiram e depois expiram, num movimento constante de puxar o ar e de expelir o ar. Acreditamos que nunca vocês pararam para observar e, nunca mesmo, se perguntaram o porquê desse movimento contínuo e sem esforço que simplesmente vos mantêm vivos.

Estamos aqui para vos dizer e vos mostrar por que isso ocorre.

A respiração, como dissemos, é a clara representação da maior parte em vós que está ativada dentro de seu ser físico, mantendo-o totalmente em ordem e vivo, sendo assim, ela representa a Fonte e a Fonte se movimenta em vocês, e em todo o universo, nesse mesmo movimento contínuo e eterno.

A Fonte é a Divina Essência que emite e recebe impulsos vibratórios eternamente, é o mesmo movimento da respiração: observem com vossos olhos fechados, inspirem e depois digam:

Eu desejo!

E depois ao expirarem: Eu tenho!

É esse o código da Fonte estabelecido em vossa respiração: eu quero e eu tenho!

Não "aceitamos" quando os vemos daqui de nossa realidade vibratória dizendo: não tenho isso, não tenho aquilo ou até mesmo: isso é difícil!

Não aceitamos! Vocês o tempo todo estão vibratoriamente dizendo através dos impulsos da fonte vivos da respiração: eu quero e quando soltam o ar dizem: eu tenho! Observem isso, quando “soltam” o ar, ou seja, na sensação de alívio ao soltarem o ar vocês possuem o que querem. É somente na sensação de alívio, leveza e paz que a expiração vos causa que tendes tudo aquilo que querem.

Aprendam com a respiração: a inspiração é quando vocês convocam o desejo, vocês o anseiam e o convocam para dentro de vocês e quando expiram vocês liberam a vibração do desejo ao universo e aliviam-se do ar que acabaram de inspirar!

Alívio e paz é o que sentem quando realmente acreditam que tem aquilo que desejam! Lembrem-se disso: não mais digam palavras que negam aquilo que vossa Fonte diz sem cessar em vocês: EU QUERO E EU TENHO!

O pacote está cheio com todas as coisas que vocês querem e sabem que uma coisa está contida nesse pacote quando se sentem bem ao pensar nela. Se pensarem em algo e imediatamente se sentirem positivos e alegres quanto àquilo, é sinal de que vossa maior parte vos respondeu: isso está aqui em seu pacote!

E como poderei acessar com minhas mãos o que outrora pus em meu pacote de vibrações?

Simples, sintam a resposta da Fonte em vocês e tracem um caminho positivo a partir dessa resposta dada por sua maior parte! Pode parecer difícil a compreensão, então vamos resumir numa frase para que fique em vosso coração:

EU QUERO, EM SEGUIDA EU TENHO!

E se eu sempre tenho toda vez que simplesmente desejo, logo devo ficar feliz, porque já tenho e se já tenho e estou feliz em já ter, então minhas mãos logo, logo, tocarão aquilo que meu espírito me disse e que eu acreditei que tenho!

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-todas-as-vezes-que-eu-quero.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem. Em breve será publicada.